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Documentos necessários para aprovação do cadastro para locação de um imóvel na Iris

Toda documentação listada abaixo deve ser entregue junto com as fichas cadastrais do Locatário e Fiadores

devidamente preenchidas e assinadas. Gentileza anexar xerox

LOCATÁRIOS E FIADORES: PESSOA FÍSICA
O(s) locatário(s) deverá(ão) ser o(s) efetivos) ocupante(s) do imóvel.

- Carteira de identidade e CPF
- Carteira de identidade e CPF do cônjuge (se casado/união estável)
- Certidão de Nascimento, Casamento ou Averbação de Divórcio atualizada, conforme o caso
- Comprovante de endereço atualizado (água/luz/telefone/cartão de crédito)
- Comprovante de Renda (03 últimos Contracheques):
-> Sendo Empresário: Contrato Social e alterações contratuais, Declaração do Imposto de Renda completo da empresa ou individual ou declaração do contador em
formulário próprio do C.R.C ou Decore original.
-> Sendo Pensionista: extrato C/C, Crédito Pensão e Contra Cheque
-> Sendo Aposentado: Extrato C/C, Crédito INSS, Comprovante de Benefício
- Carteira profissional (foto, qualificação civil e contrato de trabalho)
- Registro de Imóveis quitados com IPTU - ambos atualizados (30 dias)
- Documento do veículo atualizado, caso possua.
O locatário e/ou fliadores poderão complementar a documentação com outros documentos, teis como: extratos bancários e/ou de aplicações financeiras, extratos de renda de aluguéis, etc)

LOCATÁRIO E FIADORES: PESSOA JURÍDICA
- CNP) atualizado (matriz e filiais);
- Todas as alterações contratuais ou última ata de eleição de membros e última ata registrada;
- Certidão simplificada atualizada da Junta Comercial ou Órgão registrador competente;
- Última declaração do Imposto de Renda (COMPLETA);
- Último balanço/balancete (devidamente assinado pelo contador):
- Carteira de identidade e CPF dos sócios e cônjuges (se casados)
- Comprovante de endereço atualizado dos sócios;
- 06 últimos recibos de aluguéis pagos com contato do Locador;
- Registro de imóveis com IPTU atualizados (caso possua).
O locatário e/ou fiadores poderão complementar a documentação com outros documentos, tais como: aplicações financeiras, extratos de renda de aluguéis, etc.
 

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